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Estado do Espírito Santo


Competências

  • PESSOAS: aprimorar a qualidade e produtividade do trabalho do servidor; desenvolver uma cultura empreendedora e criativa no âmbito do serviço público e promover a autoestima, autodesenvolvimento e a motivação do servidor; atender eficientemente às duas necessidades e otimizar as despesas com pessoal.
  • INOVAÇÃO NA GESTÃO: inovar nos modelos organizacionais; desenvolver parcerias com o terceiro setor; implantar a gestão por resultados; promover o desenvolvimento gerencial e incentivar a participação da sociedade na discussão das políticas públicas; apoiar o desenvolvimento da gestão municipal.
  • EFICIÊNCIA ADMINISTRATIVA E CONTROLE DO GASTO: zelar pela austeridade na utilização dos recursos públicos; controlar os gastos; garantir a legalidade administrativa; aumentar a eficiência dos processos administrativos e informatizar os processos administrativos.
  • ÉTICA PÚBLICA E RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL: promover a cultura da ética e da responsabilidade socioambiental no serviço público; apurar as irregularidades administrativas e promover a transparência dos atos administrativos; viabilizar iniciativas no serviço público pautadas na responsabilidade social e ambiental.
  • TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO: implantar a coordenação da Política de Tecnologia da Informação e Comunicação e do Governo Eletrônico; racionalizar gastos e ampliar a utilização de tecnologia na prestação de serviços à população e na gestão governamental.
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